Navegador de internet Brave terá buscador focado em privacidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Você já ouviu falar no navegador de Internet Brave? Se ainda não, faça uma pesquisa básica no Google e procure por ele.

O navegador é baseado em tecnologia “Chromium”, a mesma tecnologia que foi desenvolvido o Google Chrome.

Certamente é um navegador que está conquistando seu espaço.

O Brave é leve, dinâmico e rápido, atendendo muito bem as necessidades dos usuário, mesmo usuários que tem frustrações com o Chrome que consome uma absurda quantidade de memória RAM do seu computador.

Porque o Navegador de internet Brave vai entrar na briga

O navegador Brave está querendo entrar na briga com o Google em relação a privacidade dos usuário, no qual hoje, se torna cada dia mais importante. E uma prova disso é o abandono do Google ao rastreamento dos usuários para a venda de anúncios, o grandão não quer correr o riscos jurídicos com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Mas é claro, isso é apenas uma opinião nossa como especialistas de desenvolvedores de tecnologia.

Na Baita Site utilizamos mais do que um navegador de internet (Firefox Developer, Firefox, Google Chrome, Safari “Apple”, Brave e Microsoft Edge), pois nossos amigos clientes tem seus gostos próprios e tentamos ao máximo adaptar seus projetos para seus navegadores. Porém, isso não quer dizer que você não deva se atualizar (Sim, atualize seu navegador caso seja defasado).

Seu buscador que será chamado de “Brave Search”, a ferramenta utiliza tecnologia da Tailcat, que nada mais é do que uma ferramenta de pesquisa que trás os resultados a você sem invadir sua privacidade, sem coletar dados do usuário. É tudo muito novo e ainda não está disponível, mas se você quiser testar, acesse esse site

Navegador de internet Brave

Quando lançado o buscador já vira junto do navegador Brave, mas você poderá escolher em utilizar ele ou qualquer outro como Google, Bing, Yahoo. A empresa também vai disponibilizar opção para instalar e tornar padrão de busca em outros navegadores.

Pagamento a usuários

Pagamento a usuário é uma opção que já existe no navegador, o Brave Search talvez venha equipado com um sistema de anúncios que paga você por utilizar.

A Brave pensa em utilizar os tokens BAT, que nada mais é que ganhos ao clicar ou consumir anúncios que podem ser trocados por dinheiro.

Em fim, Brave entrou no mercado para facilitar e “proteger” de certa forma o utilizador, que por sinal é algo muito bom.

O navegador o buscador vai chegar ao mercado em duas versões uma grátis e outra paga (no lugar deles faria o mesmo, lado corporativo tem que visar algum lucro). A gratuita continuara mostrando anúncios como no Google e a paga será totalmente livre de anúncios e propagandas.

Ainda não existe uma data correta de lançamento mas você pode estar sempre acompanhando pelo link do sistema de busca.

Fonte: Brave, Tecmundo

Gostou deste artigo?

Poderia por gentileza, clicar na estrela para avaliar?

Média 0 / 5. Contador: 0

Não há votos! Seja o primeiro a votar!

Você achou esse artigo legal?

Poderia por gentileza, se achar bacana, poderia seguir em nossas redes?

Gostaria de receber mais novidades?

Nossas publicações serão sempre voltadas ao mundo do marketing digital, design e criação de sites. Você não será importunado com assuntos que não são do seu interesse!

Compartilhe com seus familiáres e amigos!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Baita Site

Desenvolvemos soluções completas em Marketing Digital para o seu o seu negócio.

Contate-nos, solicite um orçamento, teremos o maior prazer em lhe ajudar!

baitasite@baitasite.com.br
+55 (47) 3360-7843
CNPJ 22.130.607/0001-29

Porque nos escolher?

É algo muito simples! Temos anos e uma vasta experiência com internet, nosso preço é justo e nosso trabalho profissional.

São anos de estudo e dedicação para adquirir o conhecimento necessário para executar projetos com qualidade e eficiência

Onde Estamos

Estamos localizados em um aconchegante home office em Itapema, litoral de Santa Catarina. Você está longe? Não tem problema!

Somos feras em atendimento e suporte a distância, por WhatsApp e pela internet!

Copyright 2020 - Baita Site - Criação de Sites em Itapema. Site feito com amor por nós mesmos!

Parcele seu site em até 12x sem juros no cartão
Pagamento feito pela internet!