Nossa experiência com 1 ano de JivoChat

Ano passado, a Baita Site iniciou a utilização e testes com o JivoChat, uma ferramenta de chat corporativo para ser inserido no seu site, e a partir disso, você obtém uma melhor interação com o visitante que está acessando o seu site.

 

O Jivo, por padrão lhe fornece até 5 usuário gratuitos para sempre, isso mesmo, quando você é cliente de conta grátis também poderá ter até 5 atendentes disponíveis ao mesmo tempo online na plataforma.

 

Janela do Jivo Chat

Utilizamos um ano de conta premium do JivoChat, e para nós foi uma ótima experiência. Inúmeros visitantes foram atendidos e digamos que uma grande maioria convertida em leads interessados em algum de nossos produtos.

Versão premium

O JivoChat possui inúmeros atrativos quando vc utiliza-o na versão premium.

 

Por exemplo, você pode chamar o visitante para conversa com a proatividade disponível no aplicativo. O mesmo possui até uma ponte entre telefones, o cliente insere seu telefone e o JivoChat faz a ponte ligando sua empresa com o cliente, lógico que tem custos mas é muito interessante para quem usa.

A plataforma é bastante versátil, funciona com aplicativos para smartphone Android e iOS, inclusive possui aplicativo para instalar no Windows e no MAC. Você também pode utilizar através de um navegador de internet atualizado.

É bacana quando você não está no escritório e mesmo assim pode atender um cliente que está acessando seu site, os aplicativos para smartphones e tablets ajudam muito nessas ocasiões. Ou então, nem se preocupe pois você tem mais atendentes disponíveis para utilizar e até mesmo transferir uma atendimento para você caso seja responsável pelo setor.

Imagine que ótimo seria o JivoChat no site de uma imobiliária. Imobiliárias geralmente possui inúmeros corretores, cada um deles pode ter o aplicativo disponível no seu smartphone para utilizar nos plantões ou até mesmo quando está trabalhando dentro da imobiliária.

 

Ou então se você possui uma loja virtual, na qual seus clientes são 100% usuário online que navegam pelo seu site, você poderá tirar duvidas, receber sugestões, ou até mesmo efetuar uma venda através do chat.

 

Facilidade na utilização

 

É extremamente fácil utilizar o JivoChat, com o aplicativo aberto em seu smartphone, tablet ou desktop, basta inserir seu e-mail e senha de cadastro para logar na plataforma, a plataforma é bem direta, se existem usuário no seu site ela já mostra, de onde são, qual dispositivo estão utilizando para acessar. E você é claro, ou sua área de vendas já pode partir para o ataque!

Atenda através do telefone

Ninguém gosta de esperar para ser atendido, então os visitantes do seu site podem solicitar que você ou sua equipe de vendas entre em contato no telefone dele para conversarem. Em até 30 segundos o JivoChat faz a conexão.

 

 

O JivoChat possui integração com uma grande quantidade de plataformas via aplicativos ou plugins, além do tradicional código que você pode adicionar no código fonte do seu site. Possui também integração com os aplicativos Viber, Telegram e Facebook Messenger.

 

 

 

Se você é cliente Baita Site e ainda não tem um chat em seu site mas gostaria de ter, entre em contato conosco, cuidaremos de toda parte de cadastro e implementação do JivoChat em seu site, torne-se Baita no atendimento aos seus clientes e visitantes.

 

Mas se preferir, clique acesse já www.jivochat.com.br e cria a sua conta, depois solicite a nossa instalação.

 

 

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Navegação