Termo de Prestação de Serviços Baita Site
SERVIÇOS ADICIONAIS QUE PODEM SER ENTREGUES JUNTOS AO PROJETO:Os serviços listados a seguir são oferecidos como complementares e podem ser integrados ao projeto a critério do cliente, não constituindo obrigações por parte da Baita Site (CONTRATADA).
- Formulário de e-mail;
- Botão do WhatsApp multi-contas (opcional);
- Atendimento online via chat na versão gratuita (Jivo Chat) (opcional);
- Carrossel de feed do Instagram (opcional). Observação: é necessário fornecer dados de acesso;
- Estruturação de categorias;
- Implementação das melhores práticas de SEO;
- Plugin de redirecionamento;
- Plugin básico para Dados Estruturados;
- Plugin Yoast SEO configurado;
- Redirecionamento de URLs antigas para as novas;
- Adequação dos campos de texto em categorias;
- Google Analytics (análise de acessos e tráfego orgânico);
- Google Search Console (testes e diretrizes do Google);
- Consultoria para contratação de um novo servidor de hospedagem de site;
- Licença de Editor Elementor ou qualquer outro plugin com o mesmo método de Licença Anual não são auto renováveis, incluindo plugins de “cortesia”.
RESPONSABILIDADES:
Não nos responsabilizamos por textos ou imagens fornecidos pela empresa contratante, alertando que é completamente inviável e incorreto utilizar cópias da internet ou imagens que possuam direitos autorais.
Elementor é uma ferramenta utilizada para criar o site. A opção de não renovar as licenças do Editor Elementor PRO (ferramenta de customização do site) não afetará o projeto em nada. A licença é necessária apenas na fase de desenvolvimento do projeto e quando necessário para atualizar o plugin mas pode ser adquirida através deste LINK. Demais plugins usados no projeto que necessitam de licenciamento anual, caso existam, ficam a cargo do CONTRATANTE, isentando a CONTRATADA de qualquer ônus. Caso seja necessária a atualização de licenças, solicitar cotação de valores com a BAITA SITE. Observação: Nos planos de hospedagem de site da Baita Site, o cliente recebe uma licença de utilização do Editor Elementor Pro e do Rank Match Pro (ferramenta profissional de SEO), pelo período que possuir o plano assinado.
SERVIÇOS QUE NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA PROPOSTA:
- Suporte técnico em hospedagem existente, caso não seja um serviço fornecido pela Baita Site (serviço adicional que pode ser executado na modalidade Hora avulsa de trabalho. Não contemplado no valor total do projeto);
- Suporte técnico a e-mails e afins são diretamente ao servidor de hospedagem via WhatsApp ou Ticket;
- Suporte técnico a Outlook ou qualquer outro software de e-mail que seja responsabilidade da CONTRATANTE ou empresa de informática responsável pela manutenção dos computadores, celulares e tablets da CONTRATANTE;
- Integração a sistemas legados (Ex: integração com ERP’s ou Marketplaces);
- Integração a Gateways de pagamento, sistemas bancários, boletos bancários ou empresas de transportes que não contenham plugins de configuração próprios para o uso na plataforma WordPress;
- Produção/digitalização de fotos, gráficos, vídeos ou imagens. Material fornecido pelo cliente;
- Serviços de tradução de textos;
- Site de múltiplos idiomas;
- Programação e criação de novas áreas no site além do projeto inicial;
- Suporte técnico à utilização ou quaisquer relações a redes sociais;
- Suporte técnico à utilização de WhatsApp para quaisquer ações que não sejam no website.
- Em caso de hospedagem NÃO RECOMENDADAS como LOCAWEB, HOSTGATOR, UOL, EMBRATEL, TERRA considerar valor de hora técnica adicional pela execução de migração e publicação do site. Salvo uso delas apenas para e-mail profissional. Programação e criação de novos ambientes deverão ser cotadas horas técnicas.
MATERIAL A SER FORNECIDO PELO CLIENTE:
- Logo em arquivo digital, formato vetorial ou em alta resolução e formato PNG com fundo transparente;
- Textos finalizados em Português;
- Imagens, fotografias, infográficos e afins, pertinentes ao conteúdo exposto no website;
- Acessos FTP e Banco de Dados ou Hospedagem, seguindo as especificações técnicas declaradas em contrato (No ato da publicação caso optem por empresa terceira);
- Conta para envio de mensagens de correio eletrônico (E-mail).
PRAZO DE ENTREGA E AJUSTES DE PROJETO:
O prazo total de desenvolvimento do projeto consta no orçamento, é contado em dias úteis e inicia a partir do pagamento da entrada por parte do cliente. Quando solicitado aprovação visual de páginas ou qualquer elemento do projeto, o prazo fica pausado, não contando assim o tempo de espera no prazo total até o retorno do cliente com aprovação ou solicitação de ajustes. Consideramos como concluído o site após a sua publicação.
SOLICITAÇÕES DE AJUSTES:
Até o fim do projeto, o cliente poderá solicitar alterações no site, devendo cada alteração ser enviada por e-mail com todos os ajustes necessários, não sendo aceito pedidos de alteração por WhatsApp ou qualquer outro meio. Mudanças de estrutura, alteração de layouts, novas funcionalidades e outros que se constituem como manutenção evolutiva após aprovações ou pós publicação, são feitas aparte via orçamento previamente aprovado com o cliente ou em contrato mensal de manutenção (opcional).
GARANTIA E SUPORTE:
Durante o período de 90 dias corridos após a entrega do projeto faremos acompanhamento e estão cobertas na garantia ajustes de BUGS ou correções de erros necessárias. Manutenções evolutivas não estão contempladas neste período (criação de novos elementos e programação). O suporte ao uso do sistema é gratuito por 30 dias a contar da entrega do projeto, e será realizado exclusivamente através de contato digital, em dia útil e horário das 14 às 19h, com resposta em até 24 horas. Fora deste período, a CONTRATANTE deverá aguardar resposta da CONTRATADA que irá avaliar a solicitação e verificar se envolverá custos ou não.